Tamanho do texto

Rogério Ceni viajou mesmo com dores no pé direito, após chutar a sola de Pato no clássico de domingo. Zagueiro sofreu entorse no tornozelo esquerdo nesta quarta

O zagueiro Lúcio sofre entorse no tornozelo e não viajou para a Bolívia
Gazeta Press
O zagueiro Lúcio sofre entorse no tornozelo e não viajou para a Bolívia

Rogério Ceni está relacionado e viaja com o elenco do São Paulo para a Bolívia, nesta quarta-feira, mas o capitão ainda não está garantido na partida contra o Strongest, pela Copa Libertadores da América. Por conta das dores do titular, Ney Franco optou por levar ainda mais dois goleiros e tem um desfalque de última hora, o zagueiro Lúcio, lesionado.

O São Paulo vai vencer o Strongest nesta quinta? Opine!

A situação de Ceni é a que inspira mais cuidados do departamento médico tricolor, pois o atleta passa por tratamento desde o clássico contra o Corinthians, no domingo, quando chutou a sola do pé de Alexandre Pato, no lance em que o árbitro Leandro Bizzio Marinho assinalou pênalti para o Corinthians.

Leia mais: Com rival já "dissecado", são-paulinos secam o Arsenal nesta quarta-feira

Ceni ficou inconformado com a decisão no jogo e passou por exames ainda no domingo, que descartaram fratura. Mesmo assim, o goleiro sente dores no pé direito e, por isso, é dúvida para encarar o Strongest, nesta quinta-feira, em jogo decisivo da Libertadores.

Para evitar surpresas, além do reserva imediato Denis, Ney Franco decidiu levar também na viagem o terceiro goleiro, Léo. Se o capitão for vetado, o treinador terá dois atletas da posição à disposição para a partida.

Já a surpresa da viagem fica por conta da lesão de Lúcio, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O pentacampeão, que ficaria no banco de reservas, abriu espaço para Rhodolfo voltar a ser relacionado.

O outro desfalque é Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol, por conta da expulsão contra o Arsenal de Sarandí. O São Paulo embarca nesta quarta para Santa Cruz de La Sierra, onde ficará hospedado até quinta, já que só seguirá para a altitude de La Paz horas antes do jogo.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Léo
Laterais: Cortez, Paulo Miranda, Carleto e Douglas
Zagueiros: Rafael Toloi, Rhodolfo e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Ganso, Jadson e Maicon
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.