Tamanho do texto

A Arena Fonte Nova tem sua inauguração oficial nesta sexta, quando a presidente Dilma Rousseff visita o estádio em evento semelhante aos do Castelão e do Mineirão

Ivete é torcedora do Vitória
AE
Ivete é torcedora do Vitória

Tratada com sigilo, a programação principal da inauguração da Fonte Nova teve mais uma de suas atrações confirmadas nesta quarta-feira. Por meio de seu Twitter, a cantora Ivete Sangalo revelou que cantará momentos antes do clássico entre Bahia e Vitória, às 16h (de Brasília) deste domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse fim de semana vai ser quente. Domingo canto na nova Fonte Nova", publicou a torcedora do Vitória. Além dela, Margareth Menezes e o grupo Olodum foram outras atrações musicais confirmadas para o evento musical que precede a partida, comandado pelo ator baiano Fábio Lago a partir das 14h.

"Não será um show. Vai ser um evento com o mesmo conceito de uma abertura de Copa do Mundo, de Jogos Olímpicos, mas claro que com menos dinheiro. Será um espetáculo, com danças, coreografias e algumas participações de artistas", esclarece Tiago Queiroz, gerente de operações da Arena Fonte Nova.

Leia mais: Torcedores do Bahia causam tumulto em venda de ingressos para clássico

Nesta quarta, foi estabelecido o esquema de segurança para o clássico deste domingo. Serão 1.200 policiais militares, além de 120 civis e 400 seguranças privados dentro do estádio. Além disso, 240 câmeras garantirão que nenhum ato escape dos olhos dos responsáveis pela operação de segurança do jogo. Para evitar confusões como a da venda de ingressos da última sexta, os torcedores serão colocados em fila indiana e entrarão um por vez.

A Arena Fonte Nova tem sua inauguração oficial nesta sexta, quando a presidente Dilma Rousseff visita o estádio em evento semelhante aos do Castelão, em Fortaleza, e do Mineirão, em Belo Horizonte, primeiros estádios entregues para a Copa do Mundo de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.