Tamanho do texto

André Santos não atuará na partida de sábado por estar convocado por Luiz Felipe Scolari para representar a seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia

Fábio Aurélio em ação no jogo-treino do Grêmio
Flickr oficial do Grêmio
Fábio Aurélio em ação no jogo-treino do Grêmio

Depois de ter disputado seus primeiros 25 minutos com a camisa do Grêmio em uma partida oficial no último domingo, o lateral esquerdo Fábio Aurélio deve dar mais um passo importante neste final de semana. É ele o mais cotado para substituir André Santos e começar como titular da ala canhota gremista o confronto contra o Cerâmica, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho.

André Santos não atuará na partida de sábado por estar convocado por Luiz Felipe Scolari para representar a seleção brasileira no amistoso contra a Bolívia, no mesmo dia, em Santa Cruz de la Sierra. Fábio Aurélio é o favorito para começar o jogo. Na manhã desta quarta, teve bom aproveitamento em um treino de finalizações.

O Grêmio volta aos treinos na tarde desta quarta, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo começará a encaminhar o time que joga no sábado. A equipe não terá o goleiro Dida, lesionado, e o meia Elano, que não atuará contra o Fluminense, quarta que vem, por suspensão. Luxa deve testar Marco Antônio no lugar do camisa 7, como alternativa para o jogo contra o Tricolor Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.