Tamanho do texto

Souza deve ser poupado diante da Ponte Preta, neste domingo, pelo Paulista, para estar 100% fisicamente contra o Libertad, no dia 11, no Pacaembu

Souza sonha com o título da Libertadores
Gazeta Press
Souza sonha com o título da Libertadores

A vitória sobre o Tigre fez Souza sonhar alto. O elenco do Palmeiras já trocou o discurso de risco de eliminação na Libertadores pelo objetivo de ser líder de seu grupo na próxima semana. E Souza foi além, imaginando o clube, tido como azarão entre os brasileiros no torneio, como possível campeão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mostramos comprometimento, vontade, raça. Sabemos que podemos chegar à final e até mesmo ao título da Libertadores", disse o volante, claramente empolgado pelo desempenho da equipe diante dos argentinos no Pacaembu.

"Entramos nesse jogo determinados, em busca da vitória. Sabíamos de nossa força em casa e conseguimos mostrar isso no Pacaembu. Falaram em desfalques, mas quem entrou procurou aproveitar o espaço e deu conta do recado", enalteceu.

Leia mais: Titular do Palmeiras, Caio chora ao dedicar sua fase à mãe falecida

O Palmeiras jogou sem Henrique, Leandro Amaro, Edilson, Wesley, Valdivia, Maikon Leite e Kleber, machucados, André Luiz, Léo Gago, Rondinelly e Leandro, que não estão inscritos na competição, e Vilson, suspenso. E ainda perdeu Patrick Vieira, que levou pancada na coxa com quatro minutos de jogo.

Mas o time superou tudo isso para conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na temporada. "Ganhamos o jogo no Paulista no sábado e agora na Libertadores. É uma sequência muito boa, e espero continuar assim na Libertadores", disse Souza, citando a vitória sobre o Linense no fim de semana.

Veja também: Torcida do Palmeiras ignora má fase e faz as pazes com time

O próprio Souza teve um triunfo pessoal em sua primeira partida como titular após um mês em tratamento de entorse no joelho esquerdo. "Senti um pouco o ritmo de jogo, mas a equipe ganhou. Isso que é importante. Espero na próxima partida poder melhorar mais", comentou o volante.

Souza deve ser poupado diante da Ponte Preta, neste domingo, pelo Paulista, para estar 100% fisicamente contra o Libertad, no dia 11, no Pacaembu, em confronto direto pela liderança do grupo 2 da Libertadores - os paraguaios têm oito pontos, enquanto o Palmeiras soma seis.


* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.