Tamanho do texto

Entidade recusou recurso do São Paulo pedindo a diminuição da pena de quatro partidas de suspensão imposta ao atacante por conta de sua suspensão diante do Arsenal

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira que não poderá mesmo contar com Luis Fabiano no jogo de quinta contra o The Strongest, na Bolívia. A Conmebol ignorou recurso do clube pedindo a diminuição da pena imposta ao atacante por conta de sua suspensão diante do Arsenal, no último dia 7 de março.

LEIA: Única dúvida no São Paulo titular é eventual substituto de Luis Fabiano

Luis Fabiano foi suspenso por quatro partidas por suposta agressão verbal contra o árbitro no empate contra os argentinos. A entidade máxima do futebol sul-americano avaliou todas as provas enviadas pelo clube brasileiro, mas entendeu que deveria prevalecer a informação da súmula.

Com a manutenção da suspensão, Luis Fabiano não poderá atuar contra o The Strongest, nesta quinta-feira, em La Paz. O camisa 9 também não enfrentará o Atlético-MG, no dia 17, e nem ficará à disposição no primeiro jogo das oitavas de final, caso o São Paulo avance a próxima fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.