Tamanho do texto

A três rodadas do final da fase de classificação, time da capital abre cinco pontos para o quinto colocado no Campeonato Goiano

O Atlético-GO fez mais uma vítima no Campeonato Goiano. Encerrando a 15ª rodada do estadual, os atleticanos receberam o Rio Verde no Serra Dourada e conseguiram uma goleada por 4 a 1 para emplacar a quarta vitória consecutiva. Destaque para mais um gol do artilheiro Ricardo Jesus.

O primeiro gol do Dragão saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando João Paulo cobrou escanteio fechado e viu a zaga do Verdão bater cabeça. Aproveitando o vacilo, o lateral Leonardo apareceu como surpresa abriu o placar.

Na etapa complementar, o ritmo atleticano aumentou e foi essencial para definir a partida em apenas seis minutos. O segundo gol foi de Diego Giaretta, aos 21 minutos, enquanto o centroavante Ricardo Jesus anotou o terceiro. Aos 26, o meia-atacante Pipico também deixou sua marca e transformou a vitória em goleada.

No final, Douglas Ozias ainda descontou para os visitantes, mas não evitou que o Atlético-GO alcançasse os 26 pontos na tabela para se firmar na terceira colocação. Restando três partidas para o fim da primeira fase, o Dragão já abre cinco pontos para o quinto colocado e está perto de garantir vaga na semifinal, enquanto o Rio Verde, com 15 pontos e em oitavo lugar, tem a zona de rebaixamento cada vez mais perto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.