Tamanho do texto

Atletas do Cruzeiro que jogaram em Nova Lima, contra o Villa Nova, fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino

Depois de curtirem o domingo de folga, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira ao técnico Marcelo Oliveira. Os atletas que jogaram em Nova Lima, contra o Villa Nova, fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe júnior.

O grande destaque ficou por conta do garoto Vinícius Araújo, que anotou três gols na vitoria dos profissionais por 6 a 1. Sempre que é acionado pelo técnico Marcelo Oliveira, Vinícius Araújo costuma dar conta recado, mas o jogador ainda amarga a reserva para o experiente Borges, que tem tido a preferência do treinador da Raposa.

Ricardo Goulart, Lucas Silva e Alisson marcaram os outros gols da equipe reserva, que treinou com: Rafael (Georgemy); Mayke (Bruno), Bruno Rodrigo (Nirley), Thiago Carvalho (Wallace) e Egídio; Uelliton, Lucas Silva, Alisson (Tinga) e Ricardo Goulart; Elber (Ananias) e Vinícius Araújo.

Líder do Campeonato Mineiro com 22 pontos, o Cruzeiro terá no próximo domingo, o clássico contra o América-MG, marcado para o Mineirão. O zagueiro Léo não abre mão de vencer o duelo contra o Coelho para que a Raposa siga na liderança e mantendo o status de único invicto do estadual.

“É um jogo importante, decisivo, que a gente precisa vencer para manter a liderança. Sabemos das qualidades do América-MG. Temos que fazer uma boa semana de treinamentos para chegar bem no dia do jogo e poder conquistar o nosso objetivo, que é somar os três pontos”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.