Tamanho do texto

Torcedores prepararam bandeirão que contorna toda arquibancada do El Campín e farão estreia do aparato na partida desta quarta-feira pela Libertadores

Torcida do Millonarios prepara a estreia da maior bandeira do mundo contra o Corinthians
Reprodução/Pasión Libertadores
Torcida do Millonarios prepara a estreia da maior bandeira do mundo contra o Corinthians

A torcida do Millonarios prepara uma grande festa para receber a equipe colombiana na partida desta quarta-feira em Bogotá contra o Corinthians pela Libertadores. Desde o início de março eles confeccionam "a maior bandeira de estádio do mundo". Segundo a "Comandos Azules", torcida organizada do clube, a bandeira dará a volta completa no anel superior do estádio "El Campín" e terá 600 metros de comprimento e 40 de altura. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Os torcedores começaram a arrecadar os fundos entre os fãs do Millonarios na partida da equipe contra o San José, no dia 6 de março, e esperam finalizar a confecção da bandeira no dia do jogo contra o Corinthians.

Segundo o site "Pasión Libertadores", a "Comandos Azules" terá 500 homens para carregar o bandeirão até o estádio. Devido à punição da Conmebol que proíbe a presença de torcedores do Corinthians nos seus jogos como visitante, o bandeirão deverá passar apenas por fãs do Millonarios. 

A equipe precisará do apoio da torcida para dar a volta por cima no grupo 5 da Libertadores. O Millonarios é o lanterna da chave com três pontos. O San José tem quatro e enfrenta o líder do grupo, o Tijuana, com nove, também nesta quarta-feira. O Corinthians tem sete pontos. 

Veja o vídeo da torcida do Millonarios que prepara grande festa nesta quarta-feira


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.