Tamanho do texto

Outro candidato a centro de treinamentos na cidade do Rio de Janeiro seria o Engenhão, que foi interditado no final de março pela prefeitura por conta de problemas com a cobertura

O Vasco deve confirmar nos próximos dias um acordo com a Fifa para ceder o Estádio de São Januário como centro de treinamento durante a próxima edição da Copa das Confederações, que acontece em junho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O diretor executivo de futebol do clube da Colina, René Simões confirmou o diálogo sobre a cessão, que não mudaria em nada o calendário da equipe, que joga em casa, dias antes do início da competição entre seleções, no dia 15 de junho. “Está sendo conversado e nos próximos dias a gente deve fechar o acordo”, declarou o dirigente.

Leia mais: Vasco se refugia em Pinheiral antes do clássico com o Botafogo

Outro candidato a centro de treinamentos na cidade do Rio de Janeiro seria o Engenhão, que foi interditado no final de março pela prefeitura do Rio de Janeiro por conta de problemas com a cobertura. Realizada entre os dias 15 e 30 de junho, a Copa das Confederações reunirá as seleções campeãs de cada continente mais a campeã do mundo e a anfitriã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.