Tamanho do texto

Jogador disse que trabalhou e lutou para voltar a ser titular do time comandado por Cuca

As boas atuações nos últimos jogos renderam ao lateral Richarlyson a titularidade do Atlético-MG, e o jogador não decepcionou na primeira partida como dono efetivo da ala esquerda do Galo. O jogador mostra satisfação pelo reconhecimento do trabalho, e afirma que tem sido merecedor das oportunidades que surgiram no time atleticano.

Richarlyson em cobrança de lateral
Futura Press
Richarlyson em cobrança de lateral

“Fico feliz, trabalhei e lutei para isso. Hoje, não querendo me gabar, mas sou merecedor desse momento. Junto com minha equipe, só tenho a agradecer o apoio de todos e a confiança que o Cuca depositou em mim”, disse Richarlyson, que ganhou a posição de Júnior César.

Com a vitória em cima do Tupi, no último domingo, o Atlético-MG completou 11 partidas seguidas com vitórias, sendo que o time ainda não foi derrotado no estádio Independência, desde a reabertura em abril de 2012. Richarlyson garante que o comprometimento dos jogadores tem sido fundamental para a fase do Galo, que ainda conta com a presença da torcida que tem apoiado a equipe no Horto.

“Acima dessa alegria está o comprometimento. A partir do momento que a gente faz isso, é difícil a gente ser batido, principalmente dentro do Independência. Mais uma vez mostramos força aqui dentro e isso é que tem que ser o time. Independentemente do adversário, da competição. Temos que jogar forte acima de tudo, com comprometimento e a alegria vem com naturalidade”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.