Tamanho do texto

O meia-atacante criticou severamente o resultado e a postura da própria equipe na partida contra o Audax-RJ

Gabriel marcou para o Flamengo contra o Audax
Luciano Belford/Futurapress
Gabriel marcou para o Flamengo contra o Audax

Abatidos com a derrota sofrida já nos acréscimos por 2 a 1 para o Audax-RJ nesse domingo, os atletas do Flamengo evitaram entrar em detalhes sobre os motivos do tropeço. O que mais conversou com a imprensa após a partida foi o meia-atacante Gabriel, autor do gol rubro-negro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador criticou severamente o resultado e a postura da própria equipe, a qual considerou desatenta. "Foi um resultado vergonhoso. Temos que levantar a cabeça e trabalhar pelo resto do ano. Eu trocaria o gol pela vitória, mas infelizmente não ganhamos o jogo. Entramos muito desligados, levamos um gol muito cedo, e isso não pode acontecer", disse, se referindo ao fato de o Audax ter saído na frente aos dois minutos do primeiro tempo.

Igualmente irritado estava o zagueiro Alex Silva. Perseguido pela torcida durante boa parte da partida, o defensor ironizou as reclamações que vieram da arquibancada. "Parece que eu sou único que joga aqui no Flamengo. Quem perdeu fui eu", afirmou.

Leia mais: Em novo vexame, Fla perde para Audax e está quase eliminado da Taça Rio

Com a derrota, o Flamengo ficou a seis pontos do segundo colocado Fluminense e se viu em uma situação complicada no Campeonato Carioca, a ponto de o técnico Jorginho praticamente desistir da competição. Assim, o Rubro-Negro volta as atenções para a Copa do Brasil, competição em que estreia contra o Remo, nesta quarta-feira, em Belém. Antes disso, a equipe treina no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.