Tamanho do texto

Bastava um empate, mas o Juventude venceu o Veranópolis por 2 a 0 em Caxias do Sul e garantiu vaga nas quartas de final

O Juventude ratificou sua boa campanha na Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho, fazendo mais do que o necessário neste domingo. Bastava um empate, mas o Juventude venceu o Veranópolis por 2 a 0 em Caxias do Sul e garantiu vaga nas quartas de final.

Com gols de Bergson e Zulu, a equipe alviverde alcançou 13 pontos, mesma pontuação do Inter, dividindo com o Colorado a liderança do grupo B. O Veranópolis, apesar da derrota, está em terceiro lugar, ainda na zona de classificação, com dez pontos, tendo duas rodadas para alcançar o ponto necessário para avançar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Também no grupo B, o Canoas se complicou na esperança de ir às quartas de final empatando sem gols com o lanterna São José, chegando a quatro pontos, na quinta colocação, mas a três pontos do Esportivo, quarto colocado. Já o Santa Cruz mostrou força para evitar o rebaixamento fazendo 3 a 0 no São Luiz e somando seus três primeiros pontos no turno, figurando em penúltimo lugar.

No grupo A, neste domingo, o Novo Hamburgo ganhou por 2 a 0 diante do Caxias e chegou a dez pontos, abrindo distância para chegar à próxima fase. Na chave, Pelotas e Cruzeiro empataram por 1 a 1 e mantém esperança de seguir na Taça Farroupilha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.