Tamanho do texto

A diretoria do Guarani confirmou que Paulo Pereira, irmão do técnico Silas, comandará a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista

Horas depois de confirmar a saída do técnico Branco, que pediu demissão após a derrota deste domingo para o Atlético Sorocaba, por 3 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, a diretoria do Guarani confirmou que Paulo Pereira, irmão do técnico Silas, comandará a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista. Pereira ocupava o cargo de analista tático do Bugre desde o final de janeiro. O novo comandante concederá entrevista coletiva às 15 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Brinco.

"Como já disse antes, o Paulo é um profissional gabaritado e com experiência no futebol. Ele conhece bem o atual elenco do Guarani e as características de cada jogador. Acreditamos na sua capacidade", disse o presidente do Guarani, Álvaro Negrão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Paulo Pereira terá uma missão ingrata pela frente. Faltando apenas três rodadas para o fim do Estadual, a equipe de Campinas ocupa a lanterna da competição e está a três pontos do Atlético Sorocaba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O novo treinador do Bugre trabalhou com Silas em Avaí, Grêmio e Flamengo. Como jogador, teve destaque em Portugal, onde defendeu Porto, Benfica e Vitória de Guimarães. Foi ele quem comandou os treinamentos do Guarani entre a saída de Zé Teodoro - que pediu demissão após a derrota para a Ponte, na terceira rodada - e a chegada de Branco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.