Tamanho do texto

Em caso de vitória contra o Millonarios e tropeço do San José contra o Tijuana, o atual campeão do mundo estará garantido na próxima fase da Libertadores

Chicão, Pato, Alessandro, Cássio, Danilo Fernandes e Gil no avião que os leva para Bogotá
Reprodução/Instagram
Chicão, Pato, Alessandro, Cássio, Danilo Fernandes e Gil no avião que os leva para Bogotá

Recebido por um grupo de torcedores e curiosos no aeroporto de Cumbica, o Corinthians embarcou na tarde desta segunda-feira para a Colômbia. Em Bogotá, na noite de quarta-feira, a equipe alvinegra enfrentará o Millonarios e buscará assegurar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem o contundido Guerrero, o atual campeão do mundo tentará chegar aos dez pontos no Grupo 5. Em caso de vitória e tropeço do boliviano San José, que receberá o mexicano Tijuana em Oruro, o clube do Parque São Jorge estará garantido nos mata-matas da competição sul-americana.

Mas os jogadores querem mais. “É um jogo fundamental porque estamos em busca da primeira colocação ainda. A vitória é importante porque a gente conhece a qualidade do time deles, a bola não queima no pé. Vamos fazer um grande jogo”, comentou Danilo.

Leia mais: Chicão faz pegadinha de 1º de abril e brinca sobre renovação

O Corinthians tem dois pontos a menos do que o Tijuana. A liderança é possível já nesta rodada, desde que os mexicanos não vençam, mas os atletas, sem fugir ao esperado, dizem estar preocupados apenas em fazer a sua parte nas duas rodadas restantes da fase de grupos.

“Vamos com o objetivo de ganhar e encaminhar a classificação. Aí, sim, na última rodada , se for o caso, assegurar de vez a vaga. Temos agora um jogo muito difícil, fora de casa. Não é fácil jogar lá na Colômbia”, comentou o goleiro Cássio.

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.