Tamanho do texto

Zagueiro está em fim de contrato e usou o Twitter para afirmar que não vai seguir no clube. Porém, logo depois, disse que ainda não tratou da sua renovação

Chicão aproveitou o 1º de abril e fez
Futura Press
Chicão aproveitou o 1º de abril e fez "pegadinha"

O zagueiro Chicão, do Corinthians, aproveitou o 1º de abril, o dia da mentira, para fazer uma "pegadinha" em relação ao seu futuro no clube. Por meio da sua conta no Twitter, o jogador escreveu que não vai renovar seu contrato com o time paulista. Seu vínculo se encerra em dezembro. 

Deixe seu comentário para esta notícia

"Realmente como um jornalista publicou meu contrato não será renovado uma pena mas paciência vida que segue", escreveu Chicão. Ele cita nota do jornal "Diário de S. Paulo" que informou a não intenção do Corinthians em prolongar o seu contrato com o zagueiro. 

Meia hora depois de postar a informação, Chicão voltou a escrever na sua página e assumiu que sua última postagem fora uma brincadeira de 1º de abril.

"Galera, isso foi uma brincadeira pelo que o jornalista escreveu. Eu e diretoria nem conversamos ainda até porque vocês sabem da minha vontade de aposentar no clube. Desculpa pela brincadeira, mas não podia deixar de passar hoje por ser 1º de abril. Partiu Colômbia", escreveu Chicão, pouco antes de embarcar para Bogotá. O Corinthians enfrenta o Millonarios na capital colombiana nesta quarta-feira pela Libertadores. 

Chicão já tem 238 jogos pelo Corinthians. Ele chegou ao clube no início de 2008 e se consolidou como titular da equipe até 2011. Perdeu espaço no final do Brasileirão daquele ano, mas voltou para ser titular nas campanhas da Libertadores e do Mundial de 2012.

No início de 2012 o zagueiro de 31 anos passou por cirurgia no joelho e esquerdo e acabou perdendo espaço para o recém contratado Gil, titular da zaga ao lado de Paulo André no início de temporada. Chicão já tem 42 gols pelo Corinthians e é o segundo defensor com mais gols marcados com a camisa corintiana. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.