Tamanho do texto

Ricardo Marques Ribeiro comandará a partida, auxiliado pelo catarinense Kleber Lúcio Gil e pelo tocantinense Fábio Pereira

A Conmebol definiu nesta segunda-feira o trio de arbitragem para o confronto decisivo entre Grêmio e Fluminense, que ocorrerá na Arena, no próximo dia 10, pela Libertadores. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandará a partida, auxiliado pelo catarinense Kleber Lúcio Gil e pelo tocantinense Fábio Pereira.

Após quatro rodadas, o Flu lidera o Grupo 8 da Libertadores, com 7 pontos. A equipe carioca pode garantir classificação caso vença o duelo na Arena do Grêmio. O time gaúcho, que divide a vice-liderança da chave com o Caracas, com 6 pontos, também pode conseguir a vaga antecipada se vencer o jogo, desde que o Huachipato não vença o Caracas na Venezuela.

Caracas e Huachipato se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h45, em Caracas. No Chile, a equipe venezuelana venceu o jogo por 3 a 1. No duelo de brasileiros ocorrido no Rio de Janeiro, em fevereiro, o Grêmio levou a melhor: 3 a 0, gols de Barcos, André Santos e Vargas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.