Tamanho do texto

Nos últimos oito confrontos entre Real Madrid e Barça, a equipe merengue foi derrotada em apenas um

Técnico do Real Madrid, José Mourinho parece não se incomodar em prejudicar o arquirrival Barcelona. É o que garante a edição desta sexta do L’Equipe . Segundo a publicação, o treinador enviou ao Paris Saint-Germain um vídeo com os pontos fracos do Barça, adversário dos franceses nas quartas de final da Liga dos Campeões.

José Mourinho, técnico do Real Madrid
Jon Super/AP
José Mourinho, técnico do Real Madrid

De acordo com o jornal, Mourinho mandou as imagens diretamente ao técnico do PSG, Carlo Ancelotti, apontando aqueles que enxerga como os pontos fracos do Barcelona. Nos últimos oito confrontos entre Real e Barça, a equipe merengue foi derrotada em apenas um. Neste ano, inclusive, os times se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória da equipe da capital.

O L’Equipe afirma ainda que a chegada do vídeo ao Paris Saint-Germain só foi possível por conta da boa relação de Mourinho não só com Ancelotti, mas também com o diretor esportivo Leonardo e com o presidente do clube, o magnata catariano Nasser al-Khelaifi.

O jogo de ida entre Barcelona e Paris Saint-Germain será realizado nesta terça, na capital francesa. Mas qualquer que seja o resultado da suposta ajuda de Mourinho, o treinador já tem com o que se preocupar. No dia seguinte, o Real Madrid recebe o Galatasaray, também em jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.