Tamanho do texto

Time comandado por Sérgio Guedes fez 5 a 0 no Chã Grande e igualou a pontuação do Náutico no Pernambucano

O Sport mostrou que não se abalou com a saída do meio-campista Hugo e aplicou uma sonora goleada sobre o Chã Grande, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O time comandado por Sérgio Guedes venceu o seu adversário por 5 a 0 e igualou a pontuação do líder Náutico. Os dois times aparecem com 18 pontos e dividem a liderança do Campeonato Pernambucano neste momento - o Timbu só fará o seu jogo da nona rodada nesta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Sport não deu chances para o azar e tratou de definir o placar com menos de 30 minutos de jogo. O Leão da Ilha partiu para cima da frágil defesa do Chã Grande a abriu o placar com Roger, aos sete. O experiente lateral Cicinho também se aventurou no ataque e ampliou a contagem, aos 13. A vantagem deixou os donos da casa em situação confortável e abriu caminho para Roger, aos 29, anotar o seu segundo no confronto.

Sem sofrer qualquer tipo de ameaça no decorrer da partida, o Sport apenas administrou a vantagem obtida no primeiro tempo e chegou ao quarto com Felipe Azevedo, em cobrança de pênalti convertida aos 30 minutos. Já o último tento dos mandantes foi anotado por Mateus Lima, que aproveitou a desatenção da zaga, aos 41, para fechar o caixão do Chã Grande.

Mesmo com a vitória desta quarta-feira, o Leão da Ilha poderá cair novamente para a terceira colocação do Campeonato Pernambucano. Assim como o líder Náutico, o Santa Cruz também entrará em campo nesta quinta-feira e retomará o segundo lugar com uma vitória. A Cobra Coral soma 16 pontos e caiu para a terceira posição com o triunfo dos comandados de Sérgio Guedes.