Tamanho do texto

Volante de origem, o atleta atuou como lateral direito na vaga de Léo Moura na primeira vitória da equipe no segundo turno do Carioca

O Flamengo conquistou sua primeira vitória sob o comando de Jorginho e o primeiro triunfo na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. E os três pontos diante do Bangu vieram com algumas mudanças que o treinador fez na equipe titular. Uma delas foi a entrada de Luiz Antônio na lateral direita, barrando o veterano Léo Moura, que nem foi relacionado.

O volante Luiz Antônio
Vipcomm
O volante Luiz Antônio

"Apesar do tempo sem jogar, fiz um bom jogo. Fiquei muito tempo sem atuar, era uma posição diferente da minha. Tenho a consciência tranquila, preciso melhorar muita coisa e espero ter a oportunidade de jogar de novo e ir melhor do que fui contra o Bangu", disse o jogador, que é volante de origem.

Luiz Antônio exaltou a vitória no torneio estadual e avaliou o clima bom que voltou ao Flamengo. "O importante foi sair com a vitória. O ambiente no vestiário foi bem melhor, de alívio, a pressão por não vencer diminuiu", avaliou o atleta. "Se não der na qualidade, vai na vontade, na raça", completou.

Independente do retorno do experiente Léo Moura para o próximo jogo, Luiz Antônio avisou que está pronto para entrar em campo novamente e fazer o seu papel. "Depende do treinador. Se ele der a oportunidade novamente, vou fazer melhor do que fiz ontem, até porque só joguei 45 minutos", concluiu.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo, diante do Audax-RJ, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio. Com quatro pontos conquistados no grupo B, o rubro-negro ocupa a quarta colocação e ainda sonha em chegar à semifinal do turno.