Tamanho do texto

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará a lista no site oficial da entidade. Apenas jogadores que atuam dentro do país serão chamados

Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira
Gazeta Press
Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quarta-feira uma mudança na data da convocação para o próximo jogo da seleção brasileira. Ao invés de sair nesta quinta-feira, a lista de jogadores chamados para o amistoso contra a Bolívia será divulgada na próxima terça, dia 2 de abril.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A convocação será feita pela internet. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciará os nomes no site oficial da CBF, a partir das 17 horas (de Brasília). Vale lembrar que apenas jogadores que atuam dentro do país serão chamados.

A partida contra a Bolívia acontecerá no sábado depois da convocação, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de La Sierra. A renda do jogo será revertida para a família do jovem boliviano Kevin Espada, que morreu após ser atingido por um sinalizador atirado por um torcedor do Corinthians, no jogo de estreia do time paulista na atual edição da Libertadores, contra o San Jose.