Tamanho do texto

Mesmo sem esconder sentimento pelo clube que defendeu antes de partir para a Europa, volante afirma que é melhor eliminar paulistas logo na primeira fase da Libertadores

Josué, volante do Atlético-MG
Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Josué, volante do Atlético-MG

Josué passou quase três temporadas vestindo a camisa do São Paulo, conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro e um do Paulista, mas marcou história na Libertadores e no Mundial de Clubes. De casa nova, no Atlético-MG , o volante terá de enfrentar o ex-clube. Ciente da força do rival, promete total empenho para eliminá-lo ainda na primeira fase.

“O São Paulo tem um histórico muito positivo na Libertadores, é uma equipe de chegada. E é melhor não dar sopa ao São Paulo. Hoje eu defendo o Atlético-MG e farei de tudo para o São Paulo e qualquer outra equipe ficar de fora”, ressaltou o meio campista ao canal Fox Sports .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de garantir dedicação para eliminar o time do Morumbi, o ex-jogador do Wolfsburg garante que não esqueceu o São Paulo. Como profissional do Atlético-MG fará de tudo para vencer, mas deixa claro que o sentimento pelo clube são-paulino será mantido, sem ter ‘gostinho especial’ ou mágoa.

“Não tem isso, de forma alguma. Agora defendo as cores do Atlético-MG, mas meu carinho pelo São Paulo continua o mesmo. Tem um carinho especial pelo clube. Futebol é muito dinâmico, mas meu carinho e respeito pelo São Paulo é muito grande”, declarou.

*Com Gazeta