Tamanho do texto

Lateral brasileiro é reserva na equipe alemã e admite que uma lesão atrapalhou sua continuidade como titular

Rafinha em ação pelo Bayern de Munique
Getty Images
Rafinha em ação pelo Bayern de Munique

O Bayern de Munique terá um novo treinador a partir da próxima temporada. Pep Guardiola assume a equipe alemã em julho e deve fazer uma renovação no elenco, contratando alguns nomes de peso. Sabendo da concorrência que pode ter, o lateral direito Rafinha disse ao site Goal.com que pretende trabalhar com o espanhol na Allianz Arena.

"É um treinador novo e eu quero trabalhar com ele. Eu tenho um contrato até o final da próxima temporada e eu quero ficar aqui até o final do contrato", disse o brasileiro, que também almeja voltar ao time titular em breve, mas admite que uma lesão atrapalhou sua sequência.

"Eu adoraria disputar cada jogo com o Bayern. Se eu não me engano, na última temporada eu joguei mais de 30 jogos pelo Bayern. Nesta temporada eu tive uma lesão e demorou um pouco para eu voltar. Depois disso, foi uma decisão do treinador. A equipe jogou bem e por isso ele não vê motivos para mudar nada", comentou.

Liderando a Bundesliga com folga e com uma mão na taça, o Bayern de Munique ainda busca o título da Copa da Alemanha, já que está na semifinal, e da Champions League - o time encara a Juventus nas quartas de final. E Rafinha exaltou o bom momento da sua equipe.

"Este clube é ótimo e é um dos melhores do mundo. Agora, talvez passamos o Real Madrid, o Barcelona ainda não", disse o brasileiro, que pretende buscar os três título e conquistar a tríplice coroa. "Rafinha: Eu quero ganhar todas as competições", finalizou.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique