Tamanho do texto

De olho em clássico contra Corinthians e duelo contra o Strongest, treinador poupa atletas que derrotaram Bragantino no último sábado. Cortez, Lúcio e Paulo Miranda voltam ao time

O time do São Paulo que enfrenta o Paulista na próxima quarta-feira terá mudanças com relação ao que derrotou o Bragantino no último sábado. De olho no clássico contra o Corinthians e, principalmente, o duelo contra o The Strongest pela Libertadores, o técnico Ney Franco promoveu sete alterações na equipe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Lateral Cortez deve voltar ao time titular do São Paulo
Gazeta Press
Lateral Cortez deve voltar ao time titular do São Paulo

O treinador escalou o time no treino da tarde desta terça com Rogério Ceni; Paulo Cortez, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas e Cañete; Wallyson e Luis Fabiano. Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Tolói, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso, além do suspenso Denilson, que estiveram em campo contra o Bragantino, trabalharam entre os reservas.

Se confirmada esta escalação, será o retorno de Paulo Miranda e Cortez à equipe titular após se recuperarem de lesões. Ney Franco, porém, vinha elogiando as atuações de Rodrigo Caio e Carleto.

Lúcio também volta a ter uma chance depois do desentendimento com Franco na derrota para o Arsenal de Sarandí. Já Luis Fabiano não poderá enfrentar o Strongest por estar suspenso e não precisa ser poupado.

O jogo contra o Paulista é o último do São Paulo antes de uma série complicada. No domingo, recebe o Corinthians no Morumbi pelo Paulistão, competição que lidera. Na quinta seguinte, vai à altitude de La Paz jogar sua sorte na Libertadores contra o The Strongest. Se perder, fica em situação delicada no torneio continental.