Tamanho do texto

"Para jogar no Flamengo é preciso estar sempre pronto para tudo", avisou o jogador

Atuando pelo profissional do Flamengo desde 2011, o volante Luiz Antônio já trabalhou com importantes treinadores do futebol nacional no clube rubro-negro, como Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana e Dorival Júnior. Agora sob o comando de Jorginho, o volante admite ser deslocado do meio-campo para a lateral-direita, setor onde o técnico conquistou grande prestígio ao longo de sua carreira como jogador, entre 1983 e 2001.

Luiz Antônio, jogador do Flamengo
Vipcomm
Luiz Antônio, jogador do Flamengo

“Está sendo um trabalho diferente. Ele está conversando e conhecendo os jogadores, mas também nos escuta”, disse. “Venho trabalhando forte para conquistar meu espaço, a torcida já me conhece. Para jogar no Flamengo é preciso estar sempre pronto para tudo. Independente de ser no meio-campo ou na lateral, quero jogar para ajudar o time”, completou.

Eliminado pelo Botafogo nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo vive situação complicada na Taça Rio, competição na qual ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Grupo B, com um ponto. Em busca de sua primeira vitória no torneio, o time comandado por Jorginho enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

“Estamos jogando bem, mas não conseguimos finalizar as jogadores da maneira que queremos. No entanto, essa fase vai passar”, encerrou Luiz Antônio.