Tamanho do texto

“Nosso primeiro objetivo é classificar. Depois que classificarmos, vamos sim conquistar o que está faltando para não dar mole no mata-mata", avisou o atleta

Campeão catarinense pelo Avaí em 2009 e 2012, o volante Bruno Silva sabe que a dedicação durante os treinamentos e jogos é fundamental na construção de uma equipe vitoriosa. Em busca de conquistar o título do Campeonato Paulista desta temporada com a Ponte Preta, o meio-campista adotou postura cautelosa e projetou evolução na sequência do torneio estadual.

“Nosso primeiro objetivo é classificar. Depois que classificarmos, vamos sim conquistar o que está faltando para não dar mole no mata-mata. A princípio estamos no caminho certo, mas é lógico que todo mundo está cobrando pelo que estamos fazendo. Queremos melhorar”, disse.

Única equipe invicta na atual edição da competição regional (oito vitórias e seis empates), a Ponte Preta ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 30 pontos, estando dois pontos atrás do líder, São Paulo, que ainda tem um jogo a menos. O próximo compromisso do time campineiro no torneio será diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

“ A vitória de domingo (1 a 0 contra o Paulista) foi um resultado = para levantar nossa moral. Fizemos dois jogos antes em que sabíamos que não demos o nosso melhor. Nossa última partida para conseguirmos triunfar dentro de casa na quarta-feira”, encerrou Bruno Silva.