Tamanho do texto

Antes de estrear pelo time carioca, novo técnico já lamentou a saída de seu principal zagueiro, mas disse que vai "sugar o máximo" da presença de Dedé

Dedé deve sair do Vasco no meio de 2013
FERNANDO SOUTELLO / Agif/Gazeta Press
Dedé deve sair do Vasco no meio de 2013

Nesta terça-feira, o técnico Paulo Autuori, que ainda nem estreou no comando do Vasco, confirmou um rumor que vinha assustando os vascaínos há algum tempo: a saída do zagueiro Dedé no meio do ano. Segundo o técnico, o negócio com o Vasco foi fechado com este fatocolocado na mesa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Quando eu ainda estava acertando a minha vinda para o Vasco, eu já sabia que ele iria sair no meio do ano. Acho isso importante, não ficar inventando história. A vida é muito simples. Para mim, é um prazer trabalhar com ele. Eu vou sugar o máximo da presença dele. Depois é um trabalho que teremos que fazer em função da saída certa do Dedé”, revelou.

O zagueiro foi muito assediado pelo Corinthians no início do ano, mas permaneceu no Gigante da Colina, com quem tem contrato até 2015. Dedé tem sido alvo de especulações principalmente na imprensa inglesa, que afirma que grandes clubes do país estão de olho no jogador.