Tamanho do texto

Jogador foi oferecido para defender clube paulista. Para goleiro, único que poderá responder se é uma boa contratação é o próprio atacante

O goleiro Fernando Prass diz que a qualidade técnica do atacante Adriano não se discute
Divulgação/Agência Palmeiras
O goleiro Fernando Prass diz que a qualidade técnica do atacante Adriano não se discute

Oferecido para jogar no Palmeiras, o nome do atacante Adriano segue circulando nos bastidores do clube. Nesta segunda-feira, o goleiro Fernando Prass elogiou a qualidade técnica do jogador, mas deixou claro que vê a contratação com um pé atrás ao dizer disse que apenas ele poderia responder se seria ou não um bom reforço.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A qualidade dele ninguém discute. O único que pode responder se vai ser uma boa contratação é ele mesmo. Porque só vai depender dele, em qualquer clube que ele vá jogar”, falou Prass, que alega desconhecer o interesse palmeirense no atleta.

“Quanto ao Palmeiras, não sei se houve sondagem, se há interesse do clube, se há interesse do jogador, mas único que sabe essa resposta, e também não sei se sabe, é ele mesmo”, completou o goleiro.

 Veja também: CBF divulga tabela e Palmeiras estreia na Série B contra o Atlético-GO

Prass falou ainda que o assunto foi conversado pelo elenco, mas não revelou o conteúdo. Da Inglaterra, onde está atuando como chefe de delegação da seleção brasileira, o presidente Paulo Nobre não descartou tentar a contratação de Adriano.