Tamanho do texto

Para o treinador alvinegro, não é apenas o Santos que não fez apresentações exuberantes nesta primeira fase do Paulista

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 28 pontos ganhos, o Santos tem uma situação bem encaminhada para avançar rumo à fase decisiva da competição. Mas, apesar disso, o futebol apresentado pela equipe praiana ainda não convenceu os seus torcedores. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho não desanima e acredita que o Peixe irá forte para o mata-mata do Paulistão.

Muricy Ramalho, técnico do Santos
Alan Morici / Agência O Dia
Muricy Ramalho, técnico do Santos

“O problema é que, neste tipo de campeonato, vem o mata-mata e aí a camisa pesa. Se a gente estiver com o time completo, pode incomodar. Na reta final, uma equipe grande, com experiência como a nossa tem, pode surpreender”, disse Muricy, que saiu em defesa do rendimento dos santistas no Estadual.

Para o treinador alvinegro, não é apenas o Santos que não fez apresentações exuberantes nesta primeira fase do Paulista. Muricy Ramalho afirmou que não vê nenhum dos clubes grandes atuando em alto nível, até o momento.

“Não é o Santos que não está bem, ninguém está jogando um futebol excepcional. È começo de temporada, estamos na fase classificatória, só que no mata-mata tudo muda. Creio que nesta etapa, as equipes vão se apresentar melhor”, concluiu.