Tamanho do texto

Já classificado para as semifinais do Estadual, Goiás atuou com time misto e perdeu por 1 a 0, nesta quinta

Com vaga garantida nas semifinais, o Goiás vive uma fase tranquila nesta reta final da primeira fase do Estadual. Desta forma, em ritmo de treino e poupando alguns jogadores titulares, o Esmeraldino visitou o Rio Verde, nesta quinta-feira, e sofreu sua primeira derrota na competição, por 1 a 0. Thiaguinho marcou ainda no primeiro tempo e deixou o time da casa em situação mais confortável na luta contra o rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após um alto investimento no início da temporada, o Rio Verde prometia ser uma das sensações nesta edição do Campeonato Goiano. Os constantes tropeços, no entanto, deixaram a equipe em situação complicada no campeonato, lutando contra o rebaixamento.

Sendo assim diante do líder Goiás, precisando dos três pontos no Estádio Mozart Veloso do Carmo para respirar no campeonato, o Rio Verde começou a pressionar o time visitante desde o início de jogo e não demorou para fazer o gol da vitória.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Thiaguinho não desperdiçou a oportunidade de balançar as redes, fazer o gol isolado da partida e garantir a vitória do Rio Verde, vingando o resultado do primeiro turno, quando o Goiás conquistou os três pontos.

Apesar da derrota, o Goiás permanece na primeira colocação, com 29 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Goianésia. O Rio Verde, por sua vez, é o sétimo na tabela, com 14 tentos somados.

Confira os resultados desta quinta-feira no Campeonato Goiano:

Anápolis 1 x 1 Crac
Rio Verde 1 x 0 Goiás