Tamanho do texto

O diretor de futebol do clube carioca deixou claro que não busca reforços para a equipe comandada pelo técnico Abel Braga

Rodrigo Caetano em treino do Fluminense
Photocamera
Rodrigo Caetano em treino do Fluminense

Rodrigo Caetano demonstra, por onde passa, a firmeza de suas decisões e condutas, e no Fluminense não vem sendo diferente. Ciente de algumas especulações de que a equipe das Laranjeiras estaria programando a chegada de alguns reforços, o diretor de futebol tricolor deixou claro que o fato não está pautado nos projetos do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Difícil, muito difícil. Projetamos esse elenco, fizemos poucas contratações em consenso com a comissão técnica. É improvável porque temos um bom elenco e o mercado não favorece em termos de grandes opções", disse.

Outro fato que vem sendo bastante badalado nas Laranjeiras é a falta de aproveitamento em relação ao meia Felipe. Contratado no início da temporada, o jogador ainda não conseguiu adquirir grandes chances na equipe, mas o fato foi minimizado por Caetano, que exaltou a responsabilidade e sabedoria de Abel Braga com a situação.

Leia mais: Lateral esquerdo Carlinhos rechaça proposta do Galatasaray

"Hoje ele está numa condição física bem melhor do que quando chegou. Felipe tem colaborado, surpreendendo positivamente no que diz respeito à conduta. Exemplar. Abel vai saber o momento certo de utilizá-lo. Colocamos a realidade para a vinda dele, as dificuldades que teria nesta vinda. Ele sabe. Tenho muita expectativa de que, tendo uma sequência, dará conta do recado", concluiu.