Tamanho do texto

Caio formará a dupla de ataque com Leandro Damião. Será a primeira partida do do ex-jogador do Figueirense como titular no Inter

Dunga no comando do Internacional
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga no comando do Internacional

Os substitutos de Forlán e Ygor para o jogo do Internacional contra o São Luiz, nesta quinta-feira, estão definidos. Nesta quarta, o técnico Dunga confirmou Caio para substituir o uruguaio no ataque e Aírton na vaga do primeiro volante, em trabalho realizado pela manhã, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caio formará a dupla de ataque com Leandro Damião. Será a primeira  partida do do ex-jogador do Figueirense como titular no Inter. Gilberto, Dátolo e Vítor Júnior, seus principais concorrentes por um lugar na equipe principal, treinaram entre os reservas na manhã chuvosa que se abateu sobre a capital gaúcha. Forlán não poderá atuar por ter sido convocado pela seleção uruguaia.

Já Aírton venceu a concorrência com Elton e fará sua estreia pelo Internacional. Ygor está com uma tendinite no joelho e não atuará nos próximos dois jogos. Caso tenha bom desempenho nesta quinta, Aírton deverá começar também a partida de domingo, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos.

Leia mais: D’Alessandro se diz emocionado com marca de 200 jogos pelo Inter

O Internacional irá a campo nesta quinta com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Josimar, Fred e D’Alessandro; Caio e Leandro Damião. A partida ocorrerá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e é válida pela 2ª rodada da Taça Farroupilha.