Tamanho do texto

Clube turco ofereceu cerca de R$ 12 milhões para tirar atleta do Fluminense, mas ele recusou e ressaltou que espera chegar à seleção brasileira se ficar no Rio

Carlinhos, lateral do Fluminense
André Mourão / Agência O Dia
Carlinhos, lateral do Fluminense

Em boa fase no Fluminense , o lateral esquerdo Carlinhos foi alvo do Galatasay. O clube turco fez uma proposta pelo jogador no valor de cinco milhões de euros (R$ 12 milhões). No entanto, o atleta recusou a oferta e afirmou que está feliz no time carioca. Ele ressaltou que outra razão para ficar no Rio de Janeiro é a chance de retornar à seleção brasileira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou completamente adaptado ao Fluminense, minha situação é muito boa, minha família gosta muito do RIo de Janeiro. Além disso, tem o fator seleção brasileira. Muitos jogadores estão voltando para o Brasil para buscar uma chance. No início da carreira pensava muito em sair do país, mas estou satisfeito com minha situação no Fluminense. Se for para sair, que seja algo bom para o clube e para mim, mas por enquanto fico", ressaltou.

Carlinhos prioriza a conquista da Libertadores pelo Fluminense neste primeiro semestre e sonha poder ser convocado pelo técnico Felipão. O lateral esquerdo chegou a ser lembrado por Mano Menezes no ano passado e destacou que pode sair do clube algum dia, mas para um mercado de mais destaque na Europa.

*Com Gazeta