Tamanho do texto

Meia de 23 anos foi emprestado por um ano para adquirir mais experiência, pois não vinha recebendo chances com Dunga

João Paulo foi emprestado do Inter para o Atlético-GO
Futura Press
João Paulo foi emprestado do Inter para o Atlético-GO

A diretoria do Internacional confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do meia João Paulo ao Atlético-GO. O jogador, de 23 anos, acertou a sua transferência para adquirir mais experiência no Dragão. A negociação terá o prazo de uma temporada e foi realizada para diminuir o número de atletas disponíveis no plantel colorado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

João Paulo não estava recebendo chances do técnico Dunga e não era nem relacionado para o banco de reservas neste Campeonato Gaúcho. O apoiador havia despontado para o futebol como um promissor atleta das categorias de base, mas não conseguiu emplacar no time principal. O atleta ainda se envolveu em um imbróglio com empresários e ficou cerca de um ano sem ter condições de entrar em campo.

Sem contar com o armador para o restante da temporada, Dunga terá Dátolo, Fred e Vitor Júnior para brigar por uma vaga com o titular D'Alessandro. A diretoria também trabalhará com a saída de novos nomes nestes próximos dias. A iniciativa dos dirigentes é diminuir o número de jogadores à disposição da comissão técnica e combater qualquer tipo de insatisfação entre os considerados suplentes no Colorado.