Tamanho do texto

O avanço às quartas da Champions League só foi possível graças ao triunfo que a equipe alemã conseguiu diante do Arsenal, na Inglaterra

Robben em ação na derrota do Bayern
AP
Robben em ação na derrota do Bayern

Após a derrota para o Arsenal por 2 a 0 , em casa, o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, criticou o time, classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, mesmo com o revés. De acordo com o mandatário do clube alemão, a equipe tem jogado como um "lixo" ultimamente.

E mais: Arsenal quase consegue o milagre, vence na Alemanha, mas Bayern avança

"Nós temos jogado como um lixo nas últimas três semanas. Se jogarmos bem, podemos vencer qualquer um. Mas se jogarmos como ontem (quarta-feira), não ganharemos nada", lamentou Hoeness, que também analisou as vitórias sobre Hoffenheim e Fortuna Düsseldorf, pelo Campeonato Alemão.

Blog do Alemão: Seleção é convocada para pegar o Cazaquistão pelas eliminatórias

O avanço à etapa seguinte da competição continental só foi possível graças ao triunfo por 3 a 1, em pleno Emirates Stadium. No placar agregado, empatado por 3 a 3, o gol marcado em Londres foi critério de desempate para derrubar os Gunners na Champions League .

Já no Nacional, o time bávaro está na primeira colocação, com 20 pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, que vem logo atrás na tabela de classificação. Às 10h30 (de Brasília) deste sábado, o Bayern, querendo evitar mais ‘lixo’, visita o Bayer Leverkusen, pela 26ª rodada do Alemão.

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique