Tamanho do texto

Time se prepara para enfrentar o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira , às 21h45

Ronaldinho Gaúcho é assediado no embarque do Atlético-MG para a Argentina
Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho é assediado no embarque do Atlético-MG para a Argentina

Embalado pela vitória na primeira rodada da Libertadores, diante do São Paulo, por 2 a 1, o Atlético-MG desembarca na Argentina neste domingo, onde se prepara para o duelo contra o Arsenal de Sarandí, na próxima terça-feira , às 21h45. Líder da equipe dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho sabe da qualidade do adversário e não espera um confronto fácil no Estádio Julio Grondona.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Estamos esperando um jogo com muita dificuldade e se preparando para um grande jogo, um grande clássico. Todos os jogos da Libertadores são dessa forma, então, estamos procurando nos preparar bem para voltar de lá com bom resultado", projetou o destaque do Galo neste início de temporada.

Nesta segunda-feira, a delegação atleticana faz um reconhecimento do gramado do acanhado estádio. Ronaldinho Gaúcho sabe que vai encontrar uma marcação diferenciada no duelo. "Marcação forte é uma característica do futebol argentino e, dentro da Libertadores, os jogos são sempre dessa forma, muito pegados, muita marcação. Estamos esperando tudo isso".

Confira a lista de 19 jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Victor e Giovanni
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Laterais: Michel, Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César e Richarlyson
Volantes: Leandro Donizete, Pierre e Serginho
Meias: Ronaldinho e Bernard
Atacantes: Alecsandro, Jô, Luan e Diego Tardelli