Tamanho do texto

Destaque no último Campeonato Brasileiro e também na Série B de 2011, atacante quer marcar seu nome na história do clube com um título

Kieza, atacante do Náutico
Gazeta Press
Kieza, atacante do Náutico

Principal referência do ataque do Timbu, o atacante Kieza ainda não tem sua permanência confirmada nos Aflitos para esta temporada. O camisa 9 alvirrubro afirmou que pretende permanecer no clube, mas que só terá uma definição sobre o assunto.

"Na próxima semana meu empresário vem para Recife, vamos analisar a proposta e ver no que vai dar. Não começarmos ainda a falar sobre números, valores, porque tem investidores envolvidos na negociação, mas todo mundo é ciente do meu desejo em permanecer", disse o atacante.

Destaque no último Campeonato Brasileiro e também na Série B de 2011, quando o Náutico voltou à elite do futebol nacional, Kieza quer marcar seu nome na história do Náutico com um título.

"Não me considero ‘o cara’, mas sou um jogador importante para o grupo e cheguei para ajudar meus companheiros. Participei da campanha na Série A e da conquista da vaga na Sul-Americana. Agora espero conquistar o Pernambucano, porque já faz certo tempo que o clube não conquista e isso é ruim para um time de massa como o Náutico", ressaltou o atleta, lembrando do jejum de títulos estaduais do Timbu, que perdura desde 2004.

O Náutico estreia no Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira, quando encara o Chã Grande, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do torneio, que conta com nove equipes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.