Tamanho do texto

Além de achar o Tigre menos perigoso que o Millonarios, da Colômbia, o São Paulo só vai jogar no Morumbi se enfrentar o time argentino

Rhodolfo domina a bola no campo de defesa no 2º tempo
Vipcomm
Rhodolfo domina a bola no campo de defesa no 2º tempo

Após o empate sem gols que classificou o São Paulo para a decisão da Copa Sul-Americana, os jogadores do clube do Morumbi revelaram que estão na torcida para decidir o título continental contra o Tigre. Caso o time argentino elimine o Millonarios, nesta quinta-feira, na Colômbia, o São Paulo vai disputar a segunda partida das finais no estádio do Morumbi.

Também prefere que o São Paulo enfrente o Tigre? Deixe seu comentário

“Eu acho o time do Millonarios com melhor técnica, eliminou Palmeiras e Grêmio e deve chegar à final. Mas decidir no Morumbi (contra o Tigre) seria mais gostoso e mais viável para nós. O Millonarios é um time mais pronto do que o nosso”, discursou o capitão Rogério Ceni.

O meia-atacante Lucas, que vai disputar as últimas partidas pelo São Paulo nas finais da Copa Sul-Americana, também fez coro às palavras do capitão. “Quero sair com o objetivo alcançado. Deixar o clube com um título para essa torcida maravilhosa. Quero o Tigres na final para jogar o segundo jogo aqui no Morumbi”, disse o camisa 7.


Leia ainda: Lucas esquece transferência e só pensa no título

Por causa dos shows da cantora Madonna que serão realizados no Morumbi, o São Paulo não vai poder jogar em casa se o Millonarios conquistar uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Nesse caso, o time brasileiro seria o mandante na primeira partida.

Além dos jogadores, o técnico Ney Franco também não escondeu o desejo de enfrentar o time argentino na decisão do torneio continental. “Não devemos escolher adversário, mas eu torço pelo Tigre por ser uma viagem menos desgastante e pela questão de decidir o título no Morumbi”, explicou.

Algoz do Palmeiras e Grêmio na Copa Sul-Americana, o Millonarios empatou a primeira partida das semifinais por 0 a 0 e joga por uma vitória simples, em Bogotá, para ser o adversário do São Paulo na decisão do título continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.