Tamanho do texto

Volante brasileiro teve que ir para o gol depois que o goleiro Muslera foi expulso e defendeu a cobrança do rival, assegurando o triunfo por 1 a 0

Felipe Melo comemora defesa no pênalti
Site oficial
Felipe Melo comemora defesa no pênalti

Conhecido pela raça e disposição física que mostra em campo, Felipe Melo precisou usar neste sábado algo pouco exigido dos jogadores de linha: as mãos. Em partida contra o Elazigspor, válida pelo Campeonato Turco, o volante defendeu um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 do Galatasaray.

Felipe Melo pode voltar à seleção? Comente a notícia e opine

Felipe assumiu o posto de goleiro depois de o titular Fernando Muslera cometer pênalti e ser expulso, quase no final da partida. O volante brasileiro foi o escolhido pelo técnico Faith Terim para assumir a posição e não decepcionou, pulando à meia altura, do lado direito, e defendendo a cobrança de Goksu Turkdogan.

Para comemorar o feito, o brasileiro imitou um cachorro na beira do gramado, em referência ao apelido de "Pitbull" que ganhou da torcida do Galatasaray. O gol do triunfo, por sua vez, foi marcado por Kurtulus

Com a defesa do pênalti e a vitória, Felipe Melo e seus colegas de equipe se mantiveram na liderança da competição, com 25 pontos, dois a mais que o vice-líder Antalyaspor. Na próxima rodada, o Galatasaray recebe o Gaziantepspor.

Veja a defesa no vídeo abaixo :