Tamanho do texto

Em seis horas, fãs do time carioca compram mais de 35 mil bilhetes para partida que marcará a entrega da taça de campeão brasileiro

O Engenhão terá lotação máxima neste domingo. A torcida do Fluminense esgotou todos os ingressos para a partida que marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao clube. Em apenas seis horas, os torcedores compraram os 35.770 bilhetes e garantiram casa cheia para o duelo diante do Cruzeiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A procura por ingressos já era grande na quarta-feira. Alguns fãs mais fanáticos chegaram a acampar na frente das bilheterias e encontraram dificuldades nesta quinta. Por ser feriado, alguns pontos de venda não abriram e o site que disponibilizava as entradas pela internet ficou fora do ar graças ao volume de acessos.

Leia mais: Abel mostra otimismo e espera renovar com o Fluminense até o final da semana

Com 77 pontos neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense garantiu o tetracampeonato após vencer o Palmeiras por 3 a 2, na última rodada, em Presidente Prudente. Inicialmente, a CBF relutou em entregar o troféu para a equipe neste domingo e cedeu com a insistência da diretoria. Assim que a festa tiver fim, a taça será devolvida para a premiação organizada pela entidade no fim do ano.

    Leia tudo sobre: futebol