Tamanho do texto

Em entrevista ao canal Fox Sports, atacante afirmou que Al Gharafa quer renovar o contrato por mais dois ou três anos

Diego Tardelli quer voltar ao Atlético-MG , a torcida do time mineiro ainda o tem como ídolo e o presidente Alexandre Kalil não esconde de ninguém que o atacante é o sonho de consumo para 2013. Para as três partes ficarem felizes, no entanto, o problema é convencer o atual clube de Tardelli, o Al Gharafa, do Catar, que não pretende liberá-lo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ídolo da torcida do Atlético-MG, Diego Tardelli deve continuar no Catar
AE
Ídolo da torcida do Atlético-MG, Diego Tardelli deve continuar no Catar

"Não pedi liberação para ir para o Atlético-MG, mas tive uma conversa, anteontem, com o presidente do Al Gharafa. Mas é muito difícil de me liberarem, porque acabaram de me contratar e estão felizes comigo. Eles querem renovar por dois ou três anos", afirmou Tardelli em entrevista ao canal Fox Sports.

Leia mais: Jô quer artilharia do Atlético-MG e tenta convencer Ronaldinho a permanecer

Um fator que pode dificultar a liberação de Tardelli é que o atleta vem atuando bem e marcando muitos gols pelo Al Gharafa. "Estou vivendo um momento muito bom, parecido com o de 2009 no Atlético-MG, estou fazendo gols e acabamos de ganhar um título. Estou me adaptando à cultura e ao futebol", declarou.

Veja ainda: Ronaldinho se diz feliz no Atlético-MG, mas não confirma permanência

Apesar da dificuldade de conseguir a liberação, Diego Tardelli afirma que seria muito bom voltar ao time mineiro para disputar a Libertadores e atuar ao lado de Ronaldinho. "Eu queria voltar, vencer uma Libertadores pelo Atlético-MG, mas não sei se há esperança. Eu ficando ou voltando para o Brasil, vou estar feliz. Se eu voltasse para o Brasil, independentemente de Ronaldinho, eu voltaria para o Atlético-MG. Mas eu queria jogar ao lado do Ronaldinho", frisou.

* Com Gazeta Esportiva

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.