Tamanho do texto

Equipe comandada por Gilson Kleina negocia troca de passagens aéreas para conseguir levar mais jogadores para o confronto contra o Millonarios

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Barcos contra o Cruzeiro
Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Barcos contra o Cruzeiro

O Palmeiras poderá ter apenas três jogadores no banco de reservas no jogo contra o Millonarios, no Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia), nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isto porque, nesta segunda-feira, os zagueiros Henrique e Maurício Ramos e o volante Marcos Assunção foram cortados da lista de relacionados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Priorizando o Campeonato Brasileiro, já que o Verdão corre grande risco de rebaixamento à Série B, o técnico Gilson Kleina resolveu dar descanso para três peças consideradas muito importantes no elenco. Com isto, a diretoria alviverde tentará trocar as passagens aéreas para incluir os zagueiros Román e Wellington e o atacante Betinho em seus lugares.

Com 14 jogadores na delegação, o Alviverde tem voo marcado para as 15h30 desta segunda-feira. Se as trocas de passagens não acontecerem, Kleina terá pouquíssimas opções no banco palmeirense para voltar com a vaga às quartas de final garantida. Na ida, o Palmeiras venceu os colombianos por 3 a 1, no Pacaembu, e, nesta terça, poderá até perder por um gol de diferença para avançar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.