Tamanho do texto

O veterano jogador sentiu uma lesão na virilha na última rodada do Campeonato Brasileiro

Léo está em fim de carreira
Francisco De Laurentiis
Léo está em fim de carreira

Com uma lesão na virilha, o lateral-esquerdo Léo vai desfalcar o Santos no jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. O veterano jogador sentiu o problema no empate contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Sem Léo, Gérson Magrão deve ser o seu substituto na partida contra o time de Campinas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele já passou por exames e tem uma lesão, que vai demorar um pouco para curar", informou o técnico Muricy Ramalho, confirmando a ausência de Léo no duelo com a Ponte, que luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - os campineiros estão na 14° posição, com 37 pontos, apenas sete a mais do que o Sport, primeiro integrante do Z4.

Leia mais:  Santos consegue efeito suspensivo e Neymar pode enfrentar a Ponte Preta

Sem Léo, Muricy também poderia optar pela entrada de Juan, absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) nesta quinta, após ser acusado de infringir as normas vigentes para exames de antidoping, na vitória sobre o Flamengo, no dia 12 de setembro, na Vila. O atleta, que poderia receber dois anos de suspensão, escapou da punição no júri, mas deverá ser preterido mais uma vez na equipe titular. Emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada, Juan não conseguiu se firmar no clube praiano e deve ser devolvido após o término do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas