Tamanho do texto

Jornal Marca lembrou das boas atuações do meia pela seleção e diz que voltou mais forte do que nunca para a disputa da vaga no Real

Kaká pode ser titular na próxima partida do Real
Mowa Press
Kaká pode ser titular na próxima partida do Real

A volta à seleção brasileira parece ter surtido ótimo efeito em Kaká. O meia-atacante, que nunca se firmou desde que chegou ao Real Madrid em 2009, deve ser titular dos merengues na próxima partida, contra o Celta de Vigo. Pelo menos é isso que garantiu, nesta sexta-feira, o jornal espanhol "Marca".

Deixe seu recado e comente notícia com outros torcedores

A publicação exalta as boas atuações de Kaká nos amistosos pelo Brasil e reforça que o brasileiro voltou mais forte do que nunca numa briga por uma vaga no time titular.

Apesar de ainda não ter confirmado a equipe que entrará em campo neste fim de semana, o técnico José Mourinho deve optar por uma linha de três meias ofensivos com Ozil pela direita, Kaká por dentro, e Cristiano Ronaldo pela esquerda.

Outro fato que pode colaborar para a titularidade do brasileiro são os desfalques da equipe madrilenha. Mais uma opção para o setor ofensivo do meio-campo, Di Maria pode ser deslocado para lateral, já que o Real conta com três grandes ausências nesta posição: Marcelo, Coentrão e Arbeloa estão machucados.

Quem também pode ser titular na próxima partida é o meio-campista Modric. Com a provável ausência de Khedira, que sentiu dores musculares, o croata deve ser o companheiro de Xabi Alonso na linha defensiva do meio-campo.

O jogo entre Real Madrid e Celta acontece neste sábado, às 13 horas, no Santiago Bernabeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.