Tamanho do texto

Atacante da Lazio marcou com a mão, mas contou ao árbitro e tento foi anulado em partida contra a Napoli pelo Campeonato Italiano

O placar ainda apontava 0 a 0 no San Paolo, em Nápoles, quando Miroslav Klose escorou cruzamento de Hernanes e abriu o placar para a Lazio diante do Napoli. Em meio às reclamações dos jogadores do time da casa, o atacante alemão confessou ao árbitro da partida que o tento havia sido marcado com a mão.

Acha que Klose fez certo em confessar seu gol de mão? Opine

O ato, realizado na quinta rodada do Campeonato Italiano, no dia 27 de setembro, pode ter custado a vitória à Lazio, que acabou derrotada por 3 a 0. O veterano atacante alemão, no entanto, foi agraciado com o prêmio Fair-Play da Federação Alemão de Futebol, nesta terça.

"O árbitro me perguntou se havia tocado a bola com a mão e eu confessei que sim. Era o que poderia fazer. Há tantos jovens que assistem aos jogos pela TV, para quem somos modelos", relata Klose.

Aos 34 anos, Klose segue atuando pela seleção alemã, onde marcou 65 gols em 125 partidas disputadas. Nesta terça, o atacante entra em campo para enfrentar a Suécia, pela quarta rodada do Grupo C das Eliminatórias Européias da Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas