Tamanho do texto

Atacante participou do treino do Flamengo após reclamar de dores na coluna, enquanto Léo Moura sofreu lesão muscular e não tem prazo para retornar ao time carioca

Adriano treinou nesta segunda com o Flamengo
Vipcomm
Adriano treinou nesta segunda com o Flamengo

Após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, ao empatar em casa por 1 a 1 com o Cruzeiro, o Flamengo ganhou duas notícias opostas nos treinamentos desta segunda-feira. Se por um lado Adriano treinou normalmente depois de quatro dias, Léo Moura sofreu grave lesão muscular e ainda não tem prazo para retornar aos gramados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No final da última semana, o Imperador deixou os médicos do clube preocupados ao reclamar de dores na região da coluna, mas mostrou rápida recuperação e participou do treino tático comandado pelo técnico Dorival Júnior no CT Ninho do Urubu.

Leia mais:  Flamengo trabalha para evitar que “meio erro” resulte em gol dos adversários

A situação de Léo Moura, no entanto, é considerada grave. Ainda no Brasileirão, o lateral direito que tem sido improvisado no meio de campo havia sofrido um estiramento grau 2 na coxa esquerda e voltou a sentir lesão, desta vez na perna direita. Segundo médicos do clube, ainda na é possível estipular uma data para o retorno do jogador de 34 anos.

Confira ainda:  Luxemburgo afirma que quer voltar ao Flamengo como dirigente

Como o lateral Wellington Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dorival Júnior tem sérias dificuldades para definir o time titular que encara a Portuguesa, na quarta-feira, no Canindé. O volante Airton e o meia argentino Darío Bottinelli brigam pela vaga de Léo Moura, enquanto a lateral direita ainda não tem dono.

Veja fotos da carreira de Adriano: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.