Tamanho do texto

Atacante gremista recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport e desfalcará o time no duelo deste domingo

Vice-líder do Campeonato Brasileiro , o Grêmio tem vários problemas para escalar a equipe que enfrentará o Botafogo neste domingo. Nesta quinta, o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um: Kleber. O Gladiador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport e não jogará contra a equipe carioca, no Olímpico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o ataque gremista contra os botafoguenses será totalmente reserva. O centroavante Marcelo Moreno, convocado pela seleção boliviana, só volta à equipe, na melhor das hipóteses, na partida contra o Fluminense , na próxima quarta-feira - embora o mais provável seja o Grêmio contar com ele apenas contra o Coritiba, no dia 21. André Lima será o homem de área, e Leandro, um dos destaques em Recife, permanece na equipe.

Veja também: Com título distante, Grêmio precisa 'incomodar' o Flu, diz Luxemburgo

Para a partida deste domingo, Luxa deve ter a volta de Zé Roberto ao time titular. Elano e Gilberto Silva também têm chances de começar a partida, embora o retorno de ambos seja improvável. Fernando, na seleção brasileira, será substituído por Léo Gago. Já Júlio César e Bertoglio, plenamente recuperados de suas lesões, podem compor o banco de reservas.

Com 56 pontos, o Grêmio ultrapassou o Atlético-MG por ter 17 vitórias, contra 16 dos mineiros. O segundo lugar é importante porque dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem. O Grêmio está nove pontos atrás do líder Fluminense e sete à frente do São Paulo, primeiro time fora do G-4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas