Tamanho do texto

Técnico esteve no Stade de France para acompanhar a vitória da seleção japonesa por 1 a 0

Lance do amistoso entre França e Japão, no Stade de France
Getty Images
Lance do amistoso entre França e Japão, no Stade de France

O próximo rival da seleção brasileira fez história nesta sexta-feira. Em Paris, o Japão, que enfrenta o Brasil na próxima terça-feira, fez 1 a 0 na França e mostrou a Mano Menezes que sua equipe não terá vida fácil. O treinador brasileiro inclusive esteve no estádio francês para acompanhar a partida.

A seleção brasileira teve folga nesta sexta-feira, mas volta aos treinos neste sábado antes do amistoso contra o Japão nesta terça às 9h10 (de Brasília), em Wroclaw, na Polônia.

No Stade de France, onde o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 e foi derrotado pelos franceses em amistoso no início de 2011, a seleção asiática segurou a pressão da França e num contra-ataque no fim da partida fez o único gol do jogo com Konno após jogada de Nagatomo. Tanto França como Japão folgaram nesta rodada nas eliminatórias. Ambas lideram seus grupos. 

A França agora vai a Madri para enfrentar a Espanha nesta terça-feira em duelo que vale a liderança do grupo I das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, poupou apenas o meio-campista Franck Ribery entre os onze titulares. No entanto, o jogador do Bayern de Munique entrou na segunda etapa, mas não conseguiu resolver.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas