Tamanho do texto

"Eles têm que provar muito ainda, assim como eu tenho como treinador", disse o comandante

A vitória sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira , por 3 a 0, teve a marca dos jovens do Internacional: Jackson, Fred e Cassiano marcaram os gols que deixam o Colorado há cinco pontos do G-4, na 6ª colocação. O técnico Fernandão reconheceu o bom desempenho dos garotos na vitória sobre o Galo e afirmou que a sequência para eles precisa vir naturalmente.

E MAIS: Inter atropela o Atlético-MG no 2º tempo e ainda sonha com G4

Jogadores do Inter comemoram o gol de Jackson
Gazeta Press
Jogadores do Inter comemoram o gol de Jackson

"Tem que corrigir e ficar atento, pois a cobrança é sempre forte sobre a gurizada. Eles têm que provar muito ainda, assim como eu tenho como treinador. O Fred prova a cada jogo, e o Cassiano também. Ele ganhou a confiança do grupo, é uma renovação natural que acontece no clube", entende Fernandão, que nesta quarta não teve à disposição jogadores como D’Alessandro, Leandro Damião, Guiñazu e Forlán, entre outros titulares consagrados.

O Inter consegue vaga na Libertadores? Deixe seu recado e comente esta notícia

O resultado desta quarta levou o Inter a 45 pontos, contra 49 do São Paulo e 50 do Vasco. Neste sábado, a equipe visita o Atlético-GO precisando do resultado positivo para se manter viva na luta pela vaga na Libertadores. Fernandão pede cuidados: "já fomos surpreendidos dentro de casa por equipes que brigavam lá embaixo", disse, em referência ao empate em 2 a 2 com o Sport, em setembro.

"Não tem jogo fácil. Hoje nós precisávamos vencer para depois enfrentar o Atlético-GO. Depois vamos jogar em casa com o Figueirense. As coisas ainda podem acontecer para nós", projeta, otimista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.