Tamanho do texto

Atletas que atuaram durante todo o tempo diante da Portuguesa fizeram trabalhos na academia, e os demais treinaram com bola

Sem perder tempo após vencer a Portuguesa e quebrar um jejum de sete jogos sem vitória, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, já visando o compromisso contra o Flamengo, no Engenhão. Os atletas que atuaram durante todo o tempo fizeram trabalhos na academia, e os demais treinaram com bola.

O Cruzeiro ainda sonha com a Libertadores? Deixe sua opinião

Para encarar os cariocas, o técnico Celso Roth pode ter o retorno do lateral-direito Ceará, que treinou normalmente nesta quinta-feira, mas desfalcou o time ante a Lusa. Com isso, Diego Renan que atuou na lateral pode perder a posição. Outro reforço pode ser o volante Charles, que está recuperado de lesão e só depende do treinador para atuar no sábado.

Se os dois atletas podem aparecer no time, Celso Roth já tem quatro baixas confirmadas. O meia Souza e os zagueiros Rafael Donato e Thiago Carvalho foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, e por isso, estão fora do jogo contra o Flamengo. Além da suspensão, Thiago Carvalho deixou o campo reclamando de dores no jogo contra a Portuguesa e já seria desfalque pela lesão.

Victorino poderia ser opção para o setor, mas o jogador serve a Seleção Uruguaia e também vai desfalcar a Raposa. Em compensação, o Cruzeiro terá a volta do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão automática. A tendência é que Roth forme a zaga celeste com Léo e Mateus para encarar os cariocas, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.