Tamanho do texto

Com as seguidas convocações do craque para a seleção brasileira, time de Muricy sofreu para enfim conseguir um triunfo como visitante

A vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0 , na noite desta quarta-feira, no Engenhão, marcou o primeiro triunfo do Santos como visitante no Campeonato Brasileiro, sem o seu principal astro: o atacante Neymar. Com os gols do centroavante André e do argentino Miralles no segundo tempo da partida, o Santos chegou a 38 pontos ganhos, se distanciando da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Muitos falavam que a gente não vencia sem o Neymar. Está aí para quem falava isso. Mostramos que somos fortes, mesmo sem ele", desabafou André, satisfeito com o triunfo sobre o Glorioso.

"Nós sabíamos que se não ganhássemos, os times de baixo poderiam encostar na gente. Agora, nós temos dois jogos em casa (Vasco, no domingo, e Atlético-MG, na próxima quarta) e totais condições de nos livrarmos de vez de qualquer chance de rebaixamento. Por isso, essa foi uma vitória muito importante", ponderou.

Santista André confirma fama de carrasco do Botafogo

Vale lembrar que Neymar está na Seleção Brasileira para dois amistosos: o primeiro contra o Iraque, nesta quinta, na Suécia, e o segundo contra o Japão, na próxima terça, na Polônia. Com isso, o camisa 11 irá desfalcar os santistas contra o Gigante da Colina e o Galo.

A Joia só deve retornar a equipe para o duelo com a Ponte Preta, no dia 21, no Estádio Moisés Lucarelli, na 32° rodada do Brasileiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas